quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegado diz que menor apreendido em Sinop confessou ter atirado em taxista em Colíder

PUBLICIDADE

 O delegado responsável pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop, Carlos Eduardo Muniz, e o delegado de Colíder, Ruy Guilherme, informaram que cinco adolescentes foram apreendidos e um jovem de 19 anos foi preso por posse de entorpecentes, celulares e um pistola 9 milímetros municiada em Sinop. Guilherme (foto) disse que um dos adolescentes confirmou ter atirado no taxista Ozeias Duarte, 40 anos. Este crime ocorreu em Colíder.

“Ainda precisamos saber os detalhes deste delito [homicídio] e saber se houve alguma rixa entre os acusados e a vítima. A Polícia Civil estará trabalhando para saber a participação de cada um dos envolvidos. O que podemos adiantar é que um dos menores confessou ser o atirador”, disse o delegado de Colíder, Ruy Guilherme.

A principal hipótese da polícia é a de que esta pistola teria sido utilizada no assassinato do taxista.

O crime foi registrado no dia 18 deste mês, em uma praça na região central de Colíder. A Polícia Militar informou, na oportunidade, que o taxista estava sentado em um banco, ao lado do terminal rodoviário, quando dois suspeitos em uma Yamaha XRE vermelha se aproximaram. O passageiro teria efetuado vários tiros contra a vítima. Em seguida, ambos fugiram tomando rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a encaminhar o taxista ao Hospital Regional. No entanto, o homem faleceu pouco tempo depois.

(Atualizada às 17h50)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE