quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Definido esquema de segurança para a Exponop

PUBLICIDADE

O esquema de segurança durante da 22ª Exponop foi definido durante reunião com representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Acrinorte, Guarda Municipal de Trânsito e Maçonaria.

Só Notícias apurou que o Corpo de Bombeiros atuará em todas as noites da feira com uma unidade e seis militares, sendo que quatro farão os socorros no parque e dois na arena do rodeio. O comando em Sinop ainda solicitou aos expositores que coloquem extintores de incêndio nos estandes. Dias antes do início da feira as arquibancadas do rodeio, parque de diversões e estandes serão inspecionados para averiguação da segurança.

A Guarda Municipal de Trânsito vai trabalhar na área externa do parque auxiliando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no controle do trânsito no perímetro da BR-163 que fica em frente ao parque.

A Polícia Militar de Sinop atuará com 60 militares por noite. Serão chamados reforços das cidades vizinhas, mas o número necessário ainda não foi calculado. Os militares trabalharão com 4 motos e uma viatura de apoio. Em cada bilheteria da entrada, um total de 13, ficarão dois PMs, no estacionamento haverá quatro PMs, sendo dois na entrada e dois na saída, ainda com o apoio de uma moto e no parque de diversões serão dois policiais em cada bilheteria.

A feira contará ainda com a participação de uma equipe contratada de segurança, que auxiliará tanto os policiais militares como a Guarda de Trânsito, além de policiais civis e PMs à paisana.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE