quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Data para inauguração da unidade da PM de União do Sul ainda não foi definida

PUBLICIDADE

O Comando Regional III da Polícia Militar em Sinop aguarda uma resposta do Comando Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, quanto a liberação de uma viatura para a unidade da PM de União do Sul (172km de Sinop). Após a confirmação será definida a data de inauguração da unidade.

“Eu já fiz a solicitação mas até agora não tive resposta. Já defini o efetivo que irá atuar no município. Serão um sargento e mais 4 soldados do meu comando de área. Os móveis deverão ser disponibilizados pela Câmara e Prefeitura de União do Sul. O que nos falta é somente a viatura, pois não tenho como colocar homens para trabalhar sem meios deles se locomoverem”, confirmou, ao Só Noticias, o comandante de área da PM de Sinop, tenente coronel Gley Alves.

O prédio já foi adaptado para a unidade. É um antigo hospital da cidade. A PM ocupará algumas salas e as demais serão ocupadas pela Secretaria Municipal de Ação Social de União do Sul. “O lugar é excelente. Teremos um ótimo espaço de trabalho”, acrescenta o tenente coronel.

União do Sul tem, hoje, aproximadamente 6 mil habitantes e atualmente é atendida pela Polícia Militar dos municípios de Cláudia e Marcelândia e as ocorrências e investigações são apuradas, de primeiro momento, por um agente da Polícia Civil. Quando implantada, a unidade da PM atenderá apenas o município.

Promoção
Recentemente Gley Alves, que assumiu o comando de área de Sinop no início do ano, juntamente com a mudança de comandante Regional (do coronel Carlos Estevão para o coronel Jorge Cruz), foi promovido com uma nova patente dentro da Polícia Militar. De major passou a tenente coronel Gley Alves.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE