quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: Polícia Federal apreende caixa com ecstasy enviada pelos Correios e homem é preso

PUBLICIDADE

A Polícia Federal acaba de informar que prendeu, ontem à tarde, na capital, um homem que receber duas encomendas contendo centenas de comprimidos com aparência de ecstasy (droga sintética). O flagrante ocorreu em um bairro. O material foi identificado no centro de rastreamento dos Correios, que avisou a Polícia Federal sobre o conteúdo suspeito. Os comprimidos estavam embalados a vácuo, guardados em duas caixas remetidas via SEDEX", informa a assessoria.  Também havia uma caixa de bombons e outra de aveia utilizadas como disfarce. Não foi informado de qual cidade a droga foi despachada para Cuiabá.

O preso contou aos policiais que um conhecido havia feito a encomenda utilizando seu endereço. Disse ainda não ser usuário desse tipo de droga e que apenas fez o favor ao amigo. Os federais, então, seguiram até a casa do segundo suspeito, mas ao chegarem foram informados que o homem não aparecia há quatro dias.

O recebedor da encomenda foi encaminhado para a sede da Polícia Federal para interrogatório, indiciado pelo crime de tráfico interestadual de drogas e levado para Penitenciária Central do Estado, onde fica à disposição da justiça.

O ecstasy é uma droga com propriedades altamente estimulantes, tem fama de ser afrodisíaco. Foi por isso que ganhou o apelido de "pílula do amor".

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE