sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Criminosos armados amarram universitários e roubam caminhonete em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O crime ocorreu hoje de madrugada, em uma residência no bairro Colina. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos armados amarraram as vítimas, pegaram dinheiro e roubaram uma Toyota Hilux. Segundo um investigador, no local havia uma festa de universitários e os criminosos aproveitaram o momento em que um entregador de bebidas chegou para render as vítimas. Não foi informado se alguém chegou a ficar ferido durante a ação criminosa. A polícia realizou diversas buscas porém, ninguém foi localizado.

Em Nova Mutum é o terceiro dia seguido como o mesmo tipo de ação criminosa violenta. Conforme Só Notícias já informou, ontem, um GM Prisma foi levado por dois criminosos, um deles armado, de uma residência (bairro não informado). Um investigador disse que os suspeitos invadiram o imóvel, dominaram a família, levaram as vítimas para um dos cômodos e exigiram dinheiro. 

Na quarta-feira, dois homens armados invadiram uma residência e renderam quatro pessoas, no bairro Colina. A polícia informou que os bandidos amarraram as vítimas e roubaram  uma GM S10 prata e uma Honda Bros vermelha. A motocicleta já foi recuperada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Sinopense tem conta bancária invadida e prejuízo é de R$ 18,1 mil

O homem, de 68 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE