sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Comandantes da PM do Nortão se reúnem amanhã em Colíder

PUBLICIDADE

38 comandantes da Polícia Militar do Comando Regional Norte se reúnem amanhã, em Colíder (160 km de Sinop). Este é o terceiro encontro como objetivo avaliar os trabalhos operacionais da corporação em 2005, apontar as falhas e as correções necessárias para o planejamento operacional para 2006.

O comandante do Regional, coronel Jorge da Cruz, disse que 2005 foi um ano positivo para a Polícia Militar. “Apesar das dificuldades, a falta de efetivo, de viaturas e concerto, pois não tínhamos a oficina para manutenção, nós superamos com muito trabalho”, ressaltou, em entrevista ao Só Notícias. “Nos primeiros encontros nós fizemos diagnósticos e orientações dos trabalhos. Agora, vamos avaliar para planejar”, completou.

Coronel Jorge citou os trabalhos realizados pela corporação em Sinop, como a instalação das duas Companhias Comunitárias nos bairros São Cristóvão e Boa Esperança, as ações cívicas sociais, que reuniram mais de 5 mil em vários bairros da cidade, a operação quarentena que conseguiu diminuir os índices de furtos, e a implantação do Comando de Operações Táticas de Alto Risco (COTAR) no mês de setembro.

O encontro começará às 08 horas e segue até o final da tarde. Devem participar do evento o tenente-coronel Gley Alves, tenente-coronel Willian Douglas Monteiro Santos e o major Antônio Mário Ibanez Filho, de Sinop, e o major Nerci Adriano Denardi, de Sorriso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 13 condutores são presos por embriaguez e 58 veículos apreendidos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Polícia faz operação contra o comércio de drogas sintéticas em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE