quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cinco jovens são presos por furto e receptação de celulares no Nortão

PUBLICIDADE

A prisões ocorreram em Juína (445 quilômetros de Sinop), ontem. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram identificados em investigação para apurar crimes de furtos ocorridos em dois estabelecimentos comerciais, efetuados nos dias 3 e 20 deste mês. As investigações terminaram com cinco presos – três homens e duas mulheres, dois menores detidos, duas botina e sete aparelhos de celulares recuperados e um simulacro de arma de fogo apreendida.

Em diligências, os policiais descobriram que um dos autores do crime, um jovem de 20 anos, estaria com parte os produtos furtados em sua residência no bairro Modulo 5. Ao chegar no local, a equipe se deparou com o suspeito na companhia de dois adolescente. Na casa, foram apreendidos dois pares de botinas, ambos novos e com a etiqueta de uma loja que também havia sido furtada. O rapaz assumiu o envolvimento no furto e apontou os outros comparsas.

Os policiais civis conseguiram localizar todos os envolvidos na situação e recuperar os celulares furtados. Os aparelhos foram encontrados com uma sobrinha de um dos envolvidos no crime.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE