sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Carro supostamente usado por criminosos que explodiram caixas eletrônicos em Nova Mutum é localizado em rio

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Nova Mutum confirmou, há pouco, ao Só Noticias, que o veículo Hyundai Santa Fé preto que possivelmente foi utilizado por criminosos que explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasile  Caixa Econômica, no domingo, foi localizado, hoje, no rio Novo, na zona rural, a aproximadamente 70 quilômetros da cidade. Ele estava apenas com o teto fora da água. De acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros foi informado, por populares, da localização do veículo.

O veículo foi retirado, por quatro mergulhadores, informou, ao Só Notícias, o tenente Leandro Lopes, e deve ser encaminhado à delegacia para checagem de documentos e origem.

Conforme Só Notícias já informou, as duas agências bancárias que ficam no centro da cidade foram alvo dos criminosos no último domingo de madrugada. As câmeras de segurança de um outro banco registraram a ação dos bandidos, que começou por volta das 03h28. Eles chegaram em um Hyundai Santa Fé preto, com placas de Jaboatão dos Guararapes (PE). Três suspeitos desceram do veículo, um ficou dano cobertura pelo lado de fora e dois entraram na agência, onde usaram explosivos para tentar explodir os caixas eletrônicos.

Depois os suspeitos foram a outra agência, onde foram ouvidas três explosões. Porém, eles não teriam conseguido abrir os equipamentos e fugiram sem levar o dinheiro.

Cinco caixas eletrônicos foram danificados. Ambas as agências tiveram portas e janelas quebradas. Ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

 

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE