terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Caminhonete roubada durante festa é localizada em lagoa em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A Toyota Hilux branca roubada, hoje de madrugada, em uma residência no bairro Colina, onde havia uma festa, foi recuperada pela polícia, em uma lagoa, na estrada vicinal sentido Lucas do Rio Verde, a 5 quilômetros do centro de Mutum. De acordo com um sargento da PM, populares viram o veículo e avisaram. Um guincho fez a retirada do veículo.

Até o momento, ninguém foi preso. Conforme Só Notícias já informou, os criminosos armados amarraram as vítimas, pegaram dinheiro e roubaram a caminhonete. Segundo um investigador da Polícia Civil, no local havia uma festa de universitários e os suspeitos aproveitaram o momento em que um entregador de bebidas chegou para render as vítimas. Não foi informado se alguém chegou a ficar ferido durante a ação criminosa. 

Um Prisma branco levado por dois criminosos, um deles armado, de uma residência, na última quarta-feira durante um assalto, onde a família foi dominada também foi recuperado pela polícia em uma região de mata distante da cidade, ontem à tarde. Nesta semana, houve três assaltos a imóveis no município, do mesmo tipo violento, onde as famílias são ameaçadas e os veículos levados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE