quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bandidos agridem moradores durante assalto em residência em Cuiabá

PUBLICIDADE

Uma família passou momentos de tensão no Bairro Jardim Brasil, ontem à noite, por volta das 22h50, quando 3 homens entraram fortemente armados na residência, agrediram e ameaçavam de morte pai, mãe e filha.

Conforme o boletim de ocorrência, uma das vítimas conseguiu se esconder por alguns minutos em um dos cômodos e pediu ajuda para um primo, que chamou a polícia.

No local, os militares encontram um dos assaltantes mantendo uma das vítimas como refém com um revólver na cabeça. Foi pedido apoio do Batalhão de Ronda Ostensivo Tático Móvel (Rotam), Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um cerco foi montado ao redor da casa para iniciar as negociações.

Para se entregarem os ladrões exigiram a presença de seus familiares e da imprensa. Assim que o pedido foi atendido, dois jovens, de 19 e 20 anos, se entregaram. Já o terceiro envolvido conseguiu fugir. Rondas foram realizadas na região, mas o suspeito não foi identificado ou preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil e os bandidos foram encaminhados para prestar depoimento na Central de Flagrantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...
PUBLICIDADE