quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Avô denuncia neto por furto de loja de celulares e aparelhos são recuperados no Nortão

PUBLICIDADE

O proprietáriop de uma loja de celulares procurou hoje de manhã, a Polícia Militar de Terra Nova do Norte (170 quilômetros de Sinop) para denunciar que sua empresa havia sido furtada durante a madrugada. Segundo o boletim de ocorrência, do local foram levados cinco celulares de diversas marcas, chip, fones de ouvido e cartões de memória.

Durante a averiguação do caso, um senhor, que mora próximo da loja, informou aos policiais que encontrou seu martelo jogado em frente ao local e que possivelmente teria sido o seu neto que teria realizado o furto, tendo em vista que nesta madrugada o mesmo teria apresentado atitudes suspeitas.

Ainda segundo o documento policial, o senhor acompanhou os policiais até a sua residência, onde encontraram o menor, que acabou confessando o delito e retirou de dentro de seu guarda-roupa e debaixo do colchão, os materiais furtados, com exceção de um aparelho celular, o qual ele informou que não havia pego.

Ainda segundo a PM, também foi encontrado embaixo do colchão do menor uma broca. Ele relatou que usou a ferramenta juntamente com o martelo do seu avô para arrombar a porta da loja.

O menor foi encaminhado juntamente com os materiais recuperados à delegacia para serem tomadas as devidas providências.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE