quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Assaltante é baleado pela polícia após roubar carro de ex-vereadora em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Quatro homens foram presos acusados de assaltarem a ex-vereador e professora Filomena Maria de Alcântara Silva, em Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá), hoje de manhã. De acordo com um tenente da Polícia Militar, os acusados tentaram roubar o Fiat Toro da vítima que foi obrigada a se sentar no banco de trás. Porém, ela conseguiu pular do veículo ainda em movimento e acionou os policiais. Não foi informado se ela ficou ferida.

Ainda de acordo com o militar, durante a fuga os criminosos perderam a controle da direção e acabaram caindo com o veículo dentro do córrego Lava-pés, nas proximidades do bairro Cristo Rei. Após isso, os policiais começaram o acompanhamento tático de um dos suspeitos que pulo o muro de duas residências. “Ele não obedeceu a ordem de parada dos policiais. Além disso, tentou roubar outro carro, mas não conseguiu e acabou entrando em uma casa para se esconder. Os policiais conseguiram localizá-lo e na abordagem ele fez menção de sacar uma arma. Devido a isso, acabou recebendo um tiro na perna para ser contido e imobilizado”.

Segundo o tenente, após a prisão o suspeito foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Cáceres e não corre risco de morte. “Após a prisão foi possível localizar os outros três homens. Um deles já estava em casa com outras roupas para tentar disfarçar o envolvimento no assalto. No entanto, os quatro foram identificados pela vítima”.

As circunstâncias de como ocorrem as prisões e o envolvimento de cada um dos suspeitos serão investigados pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE