quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Alta Floresta: homem que morreu após discussão bateu cabeça no vaso e polícia não descarta homicídio

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que o homem, 34 anos, morreu após bater a cabeça no vaso sanitário, em uma residência no bairro Vila Nova, durante uma discussão com a esposa dele, ontem à tarde. De acordo com um investigador, a mulher ainda não foi encontrada para dar explicações sobre o caso. Devido a isso, não está descartada a possibilidade dele ter sido moto. A mulher é a principal suspeita do crime.

Após a queda o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. O corpo dele permaneceu na casa por mais de seis horas, aguardando a chegada de uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sinop (370 quilômetros). No município tem uma unidade da Politec, mas não foi informado o motivo do perito de outra cidade ter sido solicitado.

Conforme Só Notícias já informou, a corpo foi liberado por volta 20h e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Alta Floresta. Ele foi velado durante a madrugada na capela da funerária Floresta, no centro da cidade. O sepultamento foi realizado hoje de manhã.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE