quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mulher é encontrada morta em carro em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Duas pessoas foram assassinadas, entre a madrugada de ontem e esta manhã, em Cuiabá e Várzea Grande, sendo uma mulher morta com pelo menos dois tiros e um homem que, conforme as primeiras informações, foi espancado. No caso da mulher, ela foi morta no bairro São Mateus, em Várzea Grande, com um tiro na região do abdome que atingiu as costelas e outro disparo na boca. Ela foi socorrida ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Pronto Socorro, mas morreu logo após dar entrada no box de emergência.

Ela foi identificada como Luciana Rodrigues e estava dentro de um Renault Clio preto. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma pistola bereta 3.35 com a numeração raspada. Ainda não se sabe o que aconteceu. A hipótese de tentativa de roubo que pode ter resultado em um latrocínio não está descartada. Mas a princípio a polícia não identificou o sumiço de algum objeto da vítima. Quanto à arma, ainda não há confirmação se ela estava em posse da vítima ou se foi deixada no local após o crime.

O segundo homicídio foi registrado no bairro Novo Paraíso 2, em Cuiabá, onde a vítima é um homem que ainda não teve o nome divulgado. Conforme as primeiras informações policiais, ele foi vítima de espancamento. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) enviou equipes para o local.

Ambos os assassinatos começam a ser investigados pelo delegado André Renato Gonçalves, que está no plantão da DHPP.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE