quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Vôlei Praia:CBV oficializa amanhã Sinop como sede do Circuito Nacional, diz secretário

PUBLICIDADE

Sinop será oficializada amanhã como sede da 5º etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia. A garantia foi dada, ao Só Notícias, ontem, pelo secretário de Esportes de Mato Grosso, Baiano Filho. Segundo Baiano, está tudo acertado entre secretaria, governo e a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), faltando apenas alguns detalhes junto a superintendência do banco, patrocinador do evento quanto a montagem da arena para a realização da competição.

Baiano disse também que a competição já é uma realidade e não vê problemas para ser realizada em Sinop. “Após o encontro recentemente em Sinop, já ficou tudo acertado que uma das etapas seria em Sinop. Depois disso, já conversei com a CBV e definimos o evento. O próprio governador Blairo Maggi também reforçou mais uma vez o pedido. Estamos apenas aguardando uma posição final do Banco do Brasil, patrocinador do circuito. Segundo a CBV, a competição será oficializada amanhã no calendário da entidade que a quinta etapa será em Sinop. Agora vamos viver intensamente este super evento que promete mobilizar a cidade e região em maio”, disse.

O circuito teve a primeira etapa em Londrina, na semana passada, e Sinop estará sediando a quinta etapa, de 04 a 08 de maio, reunindo as principais estrelas do vôlei de praia do país. Ao todo, 16 etapas marcam o campeonato deste ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE