sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Violento acidente em rodovia em Sinop deixa três mortos

PUBLICIDADE

O acidente foi há pouco e envolveu uma caminhonete F-350 prata, carroceria de madeira, e uma moto Yes/Suzuki, preta, na MT-220 a cerca de 4 km da BR-163/ Camping Clube. As vítimas foram identificadas como José da Guia Conceição da Silva, de 49 anos, a esposa Raquel Alves Fonseca, 37 anos, e a filha deles de 7 meses. Todos estavam na motocicleta.

O perito Edson Gomes dos Santos, informou, ao Só Notícias, que "a análise preliminar do local do acidente aponta que a caminhonete que seguia sentido Sinop teria tentado uma ultrapassagem e acabou atingindo frontalmente a motocicleta que vinha na pista contrária".

Com o violento impacto, o corpo da mulher ficou na lateral ao lado da rodovia. O do homem ficou dilacerado. Eles residiriam em uma chácara cujo acesso é pela MT-220 e estariam indo para casa quando ocorreu o acidente.

O motorista da caminhonete não se feriu e foi levado, pelos bombeiros, em estado de choque, ao hospital. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) onde vão passar por exame de necropsia antes de serem liberados para os procedimentos fúnebres.

(Atualizada às 15:19h – 9/2)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE