quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Vila Aurora enfrenta o Jaciara hoje na Copa Governador

PUBLICIDADE

Atual campeão estadual e único representante de Mato Grosso na Série C, o Vila Aurora volta a campo hoje pela Copa Governador do Estado. O técnico do Vila Aurora, Marcos Birigui, vai colocar em campo, hoje, às 20h, no Luthero Lopes, a força máxima do atual campeão estadual para enfrentar um dos lanternas do Grupo B, Grêmio de Jaciara, que hoje soma só um ponto.

O novo expediente de Birigui vai mais além. Ele confirmou os três principais atacantes do elenco no confronto desta noite, Moreno, Zumbi e Coelho. A ousadia do treinador, que armava o time no 5-3-2, têm dois objetivos: assumir a liderança isolada da chave, hoje dividida com o arquirival União e testar a nova formação tática para o segundo jogo decisivo contra o Independência do Acre neste domingo, às 18h, em casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série C – a equipe precisa vencer para passar à terceira fase do torneio nacional.

“A Série C sempre foi e é nesse momento prioridade número 1 dentro do clube”, disse o treinador ao jornal a Gazeta. Com o novo esquema, ele irá sacar um dos três zagueiros, Cacá, Zé Luciano ou Alberto.

Ficha Técnica:

Vila Aurora – Ronaldo; Tirony, Zé Luciano, Cacá e Rodrigo Ninja; Luizão, Cristiano e Joel; Moreno, Zumbi e Coelho. Técnico: Marcos Birigui.

Grêmio – Boiani; Leandro, Alexandre Russi, Fernando e Róbson Marques; Diego, Mazinho, Max e Róbson; Dennis e Danilo. Técnico: Roberto Pires.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE