sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Venda de terrenos da prefeitura em Lucas não atrai interessados

PUBLICIDADE

A concorrência pública para alienação de 17 imóveis urbanos da prefeitura de Lucas do Rio Verde não atraiu interessados. Os envelopes com as propostas deveriam ter sido entregues ontem, no entanto, o certame não teve participantes e foi declarado “deserto”.

Todos os terrenos que deveriam ser leiloados estão no centro da cidade, com áreas que variam de 624 a 714 metros quadrados. O menor lance mínimo era de R$ 320 mil. O maior de R$ 535 mil. Haveria descontos de até 40% para pagamentos à vista, ou parcelados em até cinco vezes. Pagamentos em até dez vezes teriam desconto de 25% e de até 20 vezes de 10%.

Pelo edital, poderiam participar pessoas físicas ou jurídicas que comprovassem ter recolhido aos cofres da prefeitura 5% do valor da avaliação à vista. Cada pessoa ou empresa poderia ainda ofertar lances em até cinco lotes. Seriam considerados vencedores os lances com maiores ofertas, com propostas à vista tendo preferência. O menor tempo de parcelamento também seria critério de desempate.

A prefeitura não informou se haverá nova tentativa de leiloar os imóveis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE