terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Veículo cai de ponte e motorista é encontrado morto preso às ferragens no Nortão

PUBLICIDADE

O acidente envolvendo uma caminhonete prata (marca e modelo não confirmados), ocorreu em uma ponte de madeira, em uma estrada rural, nas proximidades da cidade de Carlinda (273 quilômetros de Sinop). A vítima foi identificada como Valdir Fagundes dos Santos, de 54 anos. Ele era sargento aposentado da Polícia Militar no Mato Grosso do Sul e será sepultado em Alta Floresta, nesta terça-feira.

A cabo do Corpo de Bombeiros, Sirlei Rodrigues de Jesus, explicou, ao Só Notícias, que o motorista estava preso às ferragens. “A caminhonete tombou e parou com as rodas para cima. Além disso, parte da cabine estava submersa na água e foi necessário auxílio uma escavadeira para retirá-la do local”.  

A identificação do motorista ainda está sendo confirmada. Segundo a militar, possivelmente ele tenha morrido no último sábado. “O corpo já apresentava com sinais de rigidez devido ao tempo de falecimento”.

As circunstâncias de como ocorreu o acidente estão sendo analisadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que está no local. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres. 

(Atualizada às 16:32h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE