sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: mãe de homem assassinado diz que não foi agredida pelo filho e dívida teria motivado o crime

PUBLICIDADE

"Meu filho nunca encostou um dedo em mim”, afirma Eliete Pereira Eduardo de Souza, mãe de Vanderson Eduardo de Souza, de 36 anos, que foi morto a facadas, ontem de madrugada, na zona leste do município. Segundo a mulher, uma dívida de um celular teria causado a briga entre os dois. O filho dela teria comprado um aparelho do suspeito, que o acusava de não ter feito pagamento.

"Quando eu cheguei do serviço a confusão já estava em pé. Eu juntei todo mundo, eles são em bastante amigos, uns cinco ou seis. Eles estavam sentados na beira da rua e eu perguntei qual era a história do telefone. Eu estava pronta para pagar a dívida, mas eles disseram para mim, na cara dele (suspeito), que já tinha recebido os R$ 100. Meu filho estava com dinheiro, trabalhando em uma serraria. Então, eu não vi a necessidade de pagar. Eu perguntei antes para ele se havia recebido e ele negou, só que na frente dos outros ele se viu acuado e disse que tinha recebido, mas continuou insistindo para o meu filho que queria receber", explicou Eliete.

A mãe afirmou ainda que seu filho apanhou do suspeito no dia do crime. "Eles bateram boca, aí ele (suspeito) bateu nele (Vanderson). Eu disse para o meu filho ir para Cuiabá na casa da mulher dele com quem tem dois filhos. À noite, ele pegou a mala dele e foi. Quando saiu de casa, o outro (suspeito) foi atrás e não deu tempo mais de acudir”.

A mulher já prestou depoimento e contou a mesma versão para a Polícia Civil, que fará o confronto com o depoimento do suspeito, que foi preso, ontem de manhã, e afirmou ter matado Vanderson porque estaria tentando violentar a própria mãe. Outras testemunhas serão ouvidas antes de concluir o inquérito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...
PUBLICIDADE