sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso estréia sábado na Copa Governador contra o Operário

PUBLICIDADE

Será neste sábado, às 20h30, contra o Operário, vice-campeão estadual deste ano, a estréia do Sorriso Esporte Clube na 2ª edição da Copa Governador. Com um time caseiro formado em maioria com jogadores “pratas da casa”, o “Lobo do Norte” vem para a competição sem nenhuma pretensão de chegar ao titulo. Mais uma vez a equipe será comandada pelo técnico Krüguer que já está trabalhando com o grupo há cerca de um mês.

Os reforços contratados pela diretoria foram o meia-atacante Rubinho (ex-Sinop), e que este ano defendeu o Luverdense na Copa São Paulo Júnior e no estadual, Paraguai (meia atacante), que estava no Juventude de Primavera do Leste, Maringá (atacante) de Santa Catarina, Washington (atacante), de Brasília, e Paulinho (atacante), que defendeu o Mixto neste ano.

A equipe terá ainda no elenco o goleiro Fernando, dispensado no inicio do estadual deste ano, os zagueiros Paraúna ex-Sinop e Bochecha, laterais Birita e Adélcio, meias Índio, Reinaldo e Marcelo. O goleiro Tiago que já vinha treinando no time deverá ser o titular contra om Operário-VG na estréia.

Fora de campo, a diretoria do Sorriso trabalha na realização de algumas promoções para arrecadar recursos para manter o time na competição com venda de pacotes de ingresso para toda a competição assim como a promoção de venda de camisetas para os torcedores.

Amanhã, o técnico Krüguer realiza o primeiro treino coletivo da semana, quando começa a definir a equipe que estréia contra o Operário-VG, no sábado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE