quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Só Notícias recebe prêmio ‘Mais e Melhores’ em Sinop

PUBLICIDADE

Só Notícias, o primeiro jornal virtual do interior de Mato Grosso, foi premiado, ontem à noite, pela revista Norte Empreendedor, uma das ‘Mais e Melhores’ empresas de Sinop. A premiação foi entregue pelo diretor da revista e idealizador do prêmio, publicitário Marcos Gonçalves, em um hotel em Sinop, e recebida pelos jornalistas Cleber Romero, David Murba e Diego Oliveira.

“É um projeto que busca valorizar a área de empreendedorismo. Percebemos que as pesquisas na cidade não estavam abordando as pessoas entrevistadas com o tema de qualidade no atendimento. Os entrevistados de classes A, B e C responderam quais são as 'mais e melhores' empresas nos atendimentos. 200 pessoas responderam o questionário”, explicou Gonçalves.

A Rádio Meridional FM, que é parceira de conteúdo de Só Notícias, também foi premiada. 43 empresas em diversos setores – hotelaria, postos de combustíveis, consultoria telefônica, mineração, beleza, materiais para construção e de ensino privado e outros-  também foram premiados.

A próxima edição do Mais e Melhores está prevista para o primeiro semestre de 2019. Também será aplicada pesquisa com uma lista de empresas de diversos segmentos.

    

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...

Homem que matou mulher na frente do filho no Nortão é condenado a 30 anos de prisão

Wagno Alves Pereira foi condenado pelo tribunal do júri...
PUBLICIDADE