quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: perícia aponta que auxiliar pode ter morrido prensado por carretas

PUBLICIDADE

O perito criminal Edson Gomes informou, em entrevista, ao Só Notícias, que foi possível analisar preliminarmente que o auxiliar de veterinária Luciano Goulart Alkamim, de 20 anos, morreu prensado por uma carreta Volvo branca e a traseira de um bitrem tanque, esta manhã, na BR-163, na rotatória de acesso a rua Ênio Pipino e à avenida dos Jatobás (Jardim Jacarandás). Ele estava conduzindo uma Yamaha Crypton vermelha e morreu na hora.

“O primeiro bitrem estava saindo da rodovia para entrar na perimetral. Como a extensão dele é de 25 metros, ficou com a parte da traseira ainda sobre a pista. A moto vinha logo atrás e a carreta não conseguiu parar por motivos ainda desconhecidos e acabou prensando o motociclista contra a traseira do bitrem”, afirmou Gomes.

Luciano ficou preso às ferragens da carreta Volvo. O tráfego chegou a ficar parcialmente interditado e os veículos passaram pela perimetral até ser normalizado. O corpo foi levado, no final da manhã, após análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. 

De acordo com a funerária Luz e Vida, Luciano está sendo velado na capela da empresa, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento está previsto para ocorrer neste sábado, às 16h. 

(Atualizada às 9h14 – 16/06)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE