sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: motociclista bate em carro parado e morre no hospital

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu, esta madrugada, na rua dos Jaborandis, no bairro Jardim Imperial. Cleidinaldo de Souza Cardoso, 32 anos, pilotava uma Honda CG Titan preta, quando acabou colidindo com uma picape Fiat Strada prata, que estava estacionada. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional. No entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ainda não sabe o que ocasionou o acidente. A Polícia Militar foi acionada, porém, ao chegar no local, a vítima já havia sido socorrida. Os policiais registraram no boletim de ocorrência que o impacto foi tão forte que a picape, mesmo com o freio de mão acionado, foi arrastada por alguns metros. Os militares sugeriram que o motociclista pode ter dormido e perdido o controle da direção. Esta versão, apesar de registrada no boletim, ainda não é oficial e será investigada pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres. Cleidinaldo era morador do bairro Alto da Glória. 

(foto: Só Notícias)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE