sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop fica fora dos Jogos Escolares Regionais em Paranaíta

PUBLICIDADE

Muita festa, público e emoção marcaram o lançamento e a etapa de abertura dos I Jogos Escolares de Mato Grosso, na noite da última sexta-feira, no Ginásio Municipal de Paranaíta. A competição não vem tendo a participação de Sinop, que não terá equipes nos jogos, já que as escolas que representariam o município não conseguiram o ônibus para levar a delegação sinopense para disputar o evento.

O secretário de Esportes de Sinop, Ismael Rodrigues não foi encontrado para explicar esta ausência de Sinop na competição. Segundo sua assessoria, ele está m reunião.
Os jogos tem a promoção do Governo do Estado por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) e Secretaria de Educação, em parceria com os municípios. Centenas de estudantes com idade até 14 anos, se concentraram para a cerimônia inaugural.

A competição terá prosseguimento até o dia 10, com jogos nas modalidades de vôlei, handebol, basquete e futsal (masculino e feminino). Um total de 55 equipes de 19 municípios da região Norte estarão brigando pelo título e por vagas na fase estadual (final) da competição.
São equipes de escolas municipais, estaduais e particulares de Lucas do Rio Verde, Sorriso, Santa Carmem, Peixoto de Azevedo, Porto dos Gaúchos, Vera, Tabaporã, Guarantã do Norte, Carlinda, Nova Ubiratã, Ipiranga do Norte, Terra Nova do Norte, Colíder, União do Sul, Nova Monte Verde, Nova Canaã do Norte e Alta Floresta, além de Paranaíta.

Os jogos escolares terão eliminatórias em cinco regiões, incluindo o Médio Norte, Sul, Leste e Oeste. As equipes campeãs e vice de cada torneio, no masculino como no feminino, estarão classificadas para a fase estadual dos Jogos Escolares.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE