sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop deve contratar mais de 25 jogadores para temporada 2018; equipe técnica está mantida

PUBLICIDADE

O diretor financeiro do Sinop Futebol Clube, Leandro Domingues, informou, esta tarde, em entrevista coletiva, que mais de 25 atletas devem ser contratados para a temporada do próximo ano do Galo do Norte, que disputará o mato-grossense e a Copa do Brasil (ganhou a vaga por ter sido vice-campeão este ano) Até o momento, o goleiro Naldo, o lateral esquerdo Maycon, os zagueiros Tayron e Wadson, o meia Dourado e o atacante Cabralzinho, que jogaram no mato-grossense estão confirmados para 2018. “O trabalho da equipe é profissional. O que precisamos agora é trazer peças que possam fortalecer o clube para o técnico Paulo Foiani  fazer um trabalho de excelência”, declarou.

“Os outros atletas ainda serão definidos. Não queremos dar um passo maior que a perna. Vamos analisar questões financeiras e fazer as contratações. Ainda não temos nenhum nome definido”, disse. Até o dia 6 do próximo mês todos as contratações já devem ser feitas. A apresentação dos jogadores está prevista para ocorrer no dia 8.

Ainda segundo o diretor, a expectativa do clube é montar um time mais forte a cada ano. “Queremos reforçar e dar toda a estrutura para os atletas seja em moradia, alimentação e logística. Queremos fortalecer como os novos atletas que chegarão”. 

Domingues também lamentou a eliminação do clube na Copa Federação, no último domingo, novamente para o Cuiabá (no primeiro semestre perdeu o títiulo do mato-grossense). “ Não conseguimos aquilo que desejávamos que era levar o titulo de campeão, mas tivemos alguns pontos positivos. Cinco atletas foram convocados pela Federação Mato-grossense de Futebol para integrar o time do Estado, que vai disputar o brasileiro de seleções da categoria., o zagueiro Alerrandro, o meia Fernando Kaian, o atacante João Guilherme, o lateral direito Leonardo Gebert e o volante Luan. Isso é gratificante e leva a conclusão que nós fizemos um bom trabalho em destacar os atletas para a federação”. 

O Sinop foi eliminado após perder por 3 a 1, na Arena Pantanal, pela semifinal da competição. No primeiro confronto, houve apenas um empate entre as equipes sem gols, no estádio Gigante do Norte. 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE