sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Segurança é preso em Peixoto de Azevedo acusado de matar jovem a facadas em Sinop

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, neste final de semana, no bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), um segurança de eventos, de 23 anos, acusado de assassinar com pelo menos nove golpes de faca, Bruno Silva dos Santos, de 22 anos. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim dos Santos, em janeiro deste ano.

A magistrada recebeu a denúncia ofertada pelo Ministério Público contra o acusado de homicídio por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa de Bruno, que foi atingido por golpes de faca no pescoço e tórax, na rua José Naeno Ribeiro, no bairro Jardim Veneza, em Sinop, no dia 28 de maio do ano passado. Ele chegou a ser socorrido com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu pouco tempo depois.

Consta ainda na denúncia do MP, que a vítima e o acusado tiveram alguns desentendimentos dias antes do assassinato. No dia do crime, eles se encontraram em um estabelecimento e o acusado se apossou de uma faca, aproximou e sem que pudesse esboçar qualquer reação defensiva, deferiu aproximadamente nove golpes em Bruno.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE