sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sede própria do Ministério Público Federal em Sinop será inaugurada hoje

PUBLICIDADE

A Procuradoria da República, na avenida Alexandre Ferronato, próximo ao centro de eventos, será inaugurada às 19 horas, pelo procurador-chefe da Procuradoria da República em Mato Grosso, Gustavo Nogami e do secretário estadual Francisco Pimenta. Os atendimentos estão sendo realizados desde o mês passado na nova sede que tem área construída de aproximadamente 1.200 metros quadrados, em um terreno de 4.800 metros quadrados, doado pela prefeitura.

O prédio também conta com sistemas construtivos que promovem maior economia para a administração pública desde sua concepção estrutural, até a instalação de sistema de aquecimento solar para água e iluminação em led. A obra da nova sede foi entregue à população com uma antecipação de seis meses de acordo com o contrato, além de ter gerado uma economia de 20% sobre o valor orçado inicialmente na licitação, informa a assessoria. Com capacidade instalada para acomodar até seis ofícios, a unidade conta com espaço para setor jurídico integrado ao protocolo, setor administrativo, coordenadoria de administração, auditório para 70 pessoas, biblioteca aberta ao público, sala multiuso para reuniões, audiências e vídeo conferências e Sala de Atendimento ao Cidadão. O estacionamento interno dispõe de 70 vagas, além do estacionamento destinado ao público externo.

Desde 2009 o Ministério Público Federal está em Sinop em sede locada e abrange as cidades de Alta Floresta, Apiacás, Carlinda, Colider, Cláudia, Feliz Natal, Guarantã do Norte, Itaúba, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Matupá, Nova Bandeirantes, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Monte Verde, Nova Santa Helena, Novo Mundo, Paranaíta, Peixoto de Azevedo, Santa Carmem, Sinop, Sorriso, Terra Nova do Norte, União do Sul e Vera.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apreendida madeira e trator usado para desmatamento ilegal no Nortão

Equipes da Sema de Guarantã do Norte e Polícia...

Nova Mutum: ‘famílias na praça’ neste sábado é na praça das Palmeiras

A nova edição do "Famílias na Praça" para alegrar...

Juara destina R$ 4 milhões para materiais e restauração de órgãos públicos

O processo licitatório estimado em R$ 4,7 milhões visa...
PUBLICIDADE