sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria muda plano de transportes de alunos em Sorriso após incêndios em ônibus

PUBLICIDADE

A secretária de Educação, Silvana Faccio, se manifestou há pouco, sobre o incêndio que atingiu três ônibus que eram usados para transportar alunos, ontem de marugada. "Estamos fazendo duas viagens em alguns bairros e já vamos terceirizar algumas linhas do interior (área rural) e trazer para cidade os ônibus do município que estão nessas linhas e poder suprir então a falta desses três ônibus".  A secretária também declarou que providências já estão sendo tomadas em relação ao prejuízo. Os ônibus transportavam cerca de 120 alunos por turno.

Conforme Só Notícias já informou,  o adolescente (17 anos), que confessou ter ateado fogo nos ônibus, revelou em depoimento ao delegado Pablo Borges Rigo, que a motivação foi em protesto por melhorias no Centro de Ressocialização, onde o pai e o irmão cumprem pena (crimes não revelados). Na apuração, os investigadores analisaram imagens captadas pelas câmeras de segurança de um posto de combustível na região e observaram dois suspeitos em uma Honda Titan vermelha comprando gasolina e armazenando em um galão. “Os dois pularam o muro, entraram em um ônibus pela janela, espalharam combustível e jogaram o galão fora. Isso ficou bem nítido na perícia, já que do lado de fora (no estacionamentos) eles riscaram o fósforo e atearam fogo”.

O adolescente de 17 anos, que confessou ter ateado fogo nos ônibus escolares, revelou em depoimento ao delegado Pablo Borges Rigo que a motivação foi em protesto por melhoria no Centro de Ressocialização, onde o pai e o irmão cumprem pena (crimes não revelados). Na apuração, os investigadores analisaram imagens captadas pelas câmeras de segurança de um posto de combustível na região e observaram dois suspeitos em uma Honda Titan vermelha comprando gasolina e armazenando em um galão. “Os dois pularam o muro, entraram em um ônibus pela janela, espalharam combustível e jogaram o galão fora. Isso ficou bem nítido na perícia, já que do lado de fora (no estacionamentos) eles riscaram o fósforo e atearam fogo”. – See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/policia/adolescente-diz-que-colocou-fogo-em-onibus-em-protesto-por-melhorias-na-cadeia-de-sorriso#sthash.eMh3P86i.dpuf

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...

Caminhoneiro que morreu em acidente em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

O corpo de Mauro Bezerra Almeida, 44 anos, será...

Jovem que morreu no hospital após acidente será sepultada hoje em Sinop

O velório de Kerollyn Thaiza Francisca Freitas, de 22...
PUBLICIDADE