sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria faz reparos em aterro de ponte em rodovia e passagem de veículos é normalizada no Nortão

PUBLICIDADE

Os reparos paliativos de troca das pranchas para conter a erosão no aterro da cabeceira da ponte sobre o rio Azul, na MT-429, que estava cedendo foram feitos por uma equipe da secretaria Municipal de Obras da prefeitura de Cláudia (90 quilômetros de Sinop), ontem. As informações foram confirmadas pelo secretário da pasta, Roberto Dalmaso, ao Só Notícias.

“Ocorreu uma erosão no local. Os servidores substituíram as pranchas e aterram novamente com cascalho. Essas madeiras já estavam podres. O Estado havia se comprometido em enviar uma empresa para fazer a manutenção, mas isso não ocorreu. Como o tráfego estava praticamente interditado, foi necessário fazer esse reparo emergencial. A ponte no geral, precisa ser reformada. Não existem danos na estrutura, mas necessita fazer a troca de algumas madeiras”.

Anteriormente, o prefeito Altamir Kurten (PSDB) disse que com as fortes chuvas “o nível do rio subiu muito e essa parede de pranchas ficou comprometida. Muitos caminhões pesados passaram pelo local durante o período em que a BR-163 estava interditada”.

Outro lado

Só Notícias entrou em contato com a assessoria da Secretaria de Estado Infraestrutura e Logística (Sinfra), mas não houve resposta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: cavalo-mecânico cai em vala de escoamento e motorista fica preso às ferragens

O acidente envolveu o cavalo-mecânico que caiu na vala...

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 100 milhões

As seis dezenas do concurso 2.715 serão sorteadas, hoje,...

Criança recebe alta da UTI após receber coração doado por menina que faleceu em MT

O Hospital da Criança de Ribeirão Preto (SP) confirmou...
PUBLICIDADE