sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria de Educação divulga prazos para matrículas e rematrículas da rede municipal em Sorriso

PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Sorriso (SEMEC) divulgou hoje, que o período de rematrículas de alunos que já estão estudando na rede será nos dias 1, 4 e 5 de dezembro. Para remanejamento de alunos será entre 7 e 8. O Período de matrículas novas para crianças Pré II ao 9º ano do ensino fundamental será dias 11 e 12.

De acordo com a assessoria do município, os pais das crianças inscritas na central de vagas terão que aguardar o contato a partir do dia 20 de janeiro. As matrículas, rematrículas e remanejamentos devem ser feitas nas escolas.

Segundo o cronograma, as aulas terão início no dia 05 de fevereiro. O ano letivo termina em 12 de dezembro, cumprindo o cronograma de 200 dias letivos. No calendário os pais e professores poderão encontrar informações sobre os dias letivos, além de datas como a semana pedagógica, formação continuada, conselhos de classe e os recessos escolares.

Ainda segundo a assessoria, o calendário escolar foi elaborado pela Secretaria de Educação em conjunto com a rede estadual e particular de ensino, bem como o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Valor de auxílio a profissionais de programa de alfabetização em MT é reajustado

A secretaria estadual de Educação reajustou o valor das...

Três estudantes da Unemat são selecionados para intercâmbio na Alemanha

A Universidade do Estado de Mato Grosso, publicou o...

Secretaria divulga 2ª chamada de estudantes de MT para intercâmbio na Inglaterra

A secretaria estadual de Educação divulgou, há pouco, a...
PUBLICIDADE