terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Rodovia fica interditada após ponte não suportar peso de caminhão e desabar no Nortão

PUBLICIDADE

Uma ponte de madeira localizada na MT-208, a cerca de seis quilômetros do centro da cidade de Nova Monte Verde (481 quilômetros de Sinop) não suportou o peso de um caminhão (marca e modelo não informados) e acabou caindo, no último domingo. A rodovia é a principal via de acesso dos moradores até o município de Alta Floresta. De acordo com o secretário de Obras, Devanir dos Santos, o tráfego de veículos só foi liberado após ser reconstruída, ontem à tarde.

“A estrutura já estava bastante danificada, com a passagem do caminhão carregado acabou não suportando e caindo. Por sorte, o veículo conseguiu passar antes de desabar. A passagem dos carros foi liberada ontem, por volta das 13h. Tivemos que reconstruir a estrutura. Essa ponte está no projeto do governo do Estado para ser construída uma de concreto, mas isso ainda não ocorreu”, disse Santos.

Os servidores da prefeitura utilizaram uma escavadeira para auxiliar na retirada das madeiras quebradas e na colocação de novos pilares de sustentação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE