terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Relatório sobre denúncia contra policiais militares em Sinop deve ser concluído no próximo mês

PUBLICIDADE

O 3º Comando Regional em Sinop informou, ao Só Notícias, que o relatório sobre a denúncia sobre a acusação a dois policiais militares de provocar uma briga, sacar a arma e apontar para o gerente de um estabelecimento comercial, na região central de Sinop, em setembro do ano passado, deve ser entregue no próximo mês para avaliação do tenente coronel Valter Luiz Razera, que deve decidir por um processo demissório ou novas diligências para elaboração de outro documento.

Algumas testemunhas já foram ouvidas e foi comprovada presença dos militares no local. Porém, ainda falta a comprovação das denúncias apresentadas. Imagens de aparelhos celulares de clientes que estavam no dia e da empresa serão analisadas. Não foi informado prazo para conclusão do inquérito.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na época, o desentendimento teria começado quando um soldado exigiu uma cerveja, no balcão, sem estar com ficha e o garçom se negou a entregar a bebida. Um dos seguranças da empresa relatou à polícia que, posteriormente, o acusado retornou com as fichas jogou no atendente, pegou a arma e teria dito 'pega isso ai, respeita que aqui é policial'.

A acusação é que, quando o gerente da empresa se aproximou para saber o que estava acontecendo, o soldado apontou a arma para seu rosto. Um dos seguranças se jogou em cima do policial para evitar qualquer ação. Ele relata que, nesse momento, o outro policial desferiu um soco e acertou seu ombro. Em seguida os dois foram embora.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE