quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro são presos por envolvimento em tentativa de homicídio e tráfico de drogas no Nortão

PUBLICIDADE

As prisões foram realizadas em Cláudia (90 quilômetros de Sinop), ontem à noite. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 32 e outra de 54 anos, foram presas por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Outros dois homens de 21 e 26 anos também foram presos por tentar dar apoio às duas suspeitas.

O crime ocorreu em uma estrada não pavimentada próximo ao Rio Azul naquele município. Segundo o documento policial, a vítima – um homem de 42 anos – foi golpeada com pedaços de madeira e ficou desacordada.

No caminho para atender a ocorrência a PM encontrou os dois homens em duas motocicletas que iriam dar apoio às mulheres. Próximo ao local do crime os policiais abordaram as duas suspeitas, com elas foi encontrando um pedaço de madeira utilizado para atingir a vítima e uma porção de pasta base de cocaína.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro. O atual estado de saúde não foi informado. Os quatro suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e estão a disposição da justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trio é preso com drogas e cestas básicas em residência no Nortão

A Polícia Militar deteve o trio, de 53, 34...

Preso suspeito de envolvimento em assassinato em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou, há pouco, que foi preso...

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...
PUBLICIDADE