sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro pessoas morrem em colisão entre carro e carreta em Mato Grosso

PUBLICIDADE

As quatro vítimas estavam no interior de um Nissan March vermelho, placas de Cuiabá, que se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta Scania vermelha, placas de Cristalina (GO). O acidente ocorreu na BR-070, no município de General Carneiro (região Sudeste), ontem, por volta das 19h. A assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal informou apenas as iniciais das pessoas que faleceram que seriam L.A.C., 56 anos, E.R.S., 60 anos, E.R.A.C., 59 anos, e N.A.R.S., 53 anos. As vítimas seriam dois homens e duas mulheres. O motorista da carreta, 46 anos, saiu ileso.

O motorista da carreta informou aos policiais que o motorista do carro tentou realizar uma ultrapassagem, bateu na lateral do veículo que ultrapassava, perdeu o controle da direção e houve a colisão frontal com a Scania. Esta versão passa a ser investigada.

O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Primavera do Leste. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) do município aguardando requerimento para confirmação das identidades.

Uma funerária de Primavera do Leste confirmou que familiares já entraram em contato e que as vítimas são moradoras de Cuiabá. Os corpos devem ser trasladados assim que liberados pelo IML.

Mais informações em instantes

(Atualizada às 11h32)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE