sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro mortos em acidente na MT-423 serão sepultados em Sinop e Cláudia

PUBLICIDADE

As irmãs gêmeas Carina e Camila da Costa Oliveira, de 19 anos, e o bebê, filho e sobrinho das duas, respectivamente, serão velados, nesta terça-feira, de madrugada, na capela da funerária Sauer, da avenida dos Jacarandás. O sepultamento deve ocorrer às 16h. Já Reginaldo Reguer Machado, 21 anos, foi trasladado para Cláudia, onde será velado e sepultado.

Os quatro morreram, hoje de manhã, na MT-423, que liga Sinop a Cláudia. Eles estavam em um VW Gol que se envolveu em uma violenta colisão com um Fiat Strada. O veículo era conduzido por Reginaldo, namorado de Camila que estava no banco do carona (na frente). Os dois eram moradores de Cláudia e morreram no local do acidente. Já Carina e o filho, moradores de Sinop, estavam no banco de trás, foram socorridos em estado grave, pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital regional.

O motorista e um passageiro da Strada também ficaram feridos, foram ocorridos por pessoas que passavam pelo local e levadas ao hospital em Sinop.

A versão apurada pela polícia é que a violenta colisão ocorreu em uma curva. A picape trafegava em direção a Claudia e, o Gol, em sentido contrário. Com o impacto, os dois saíram da rodovia.

Peritos da Polícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram a perícia para verificar os veículos, ponto de impacto e emitir um laudo indicando as causas do acidente.

Este é o segundo acidente trágico em Sinop, em menos de uma semana. Na última quinta-feira, à noite, na MT-220, uma moto se envolveu na colisão com uma caminhonete. Pai, mãe e um bebê morreram na hora.

(Fotos: Só Notícias/Diego Oliveira/David Murba)

 

Acidente na rodovia Sinop-Cláudia deixa 4 mortos from Só Notícias on Vimeo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...
PUBLICIDADE