quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Procuradoria Geral do Estado instala postos de atendimentos em Sinop e Rondonópolis

PUBLICIDADE

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) iniciou a descentralização do atendimento presencial aos contribuintes e está instalando, hoje, em Sinop e Rondonópolis postos para agilizar atendimentos como pagamento de impostos inscritos na dívida ativa, serviços até então prestados apenas na sede do órgão ou por e-mail.

A procuradora-geral do Estado, Gabriela Novis, disse que estes municípios estão crescendo e cada vez mais aumenta o número de contribuintes que procura a PGE para resolver várias pendências e está sendo possível avançar na prestação de serviços ao público. A procuradora-geral explicou ainda que será implantado um sistema on line, a ser disponibilizado no site da PGE. Desta forma, o contribuinte poderá retirar a guia de pagamento de boletos, sem a necessidade de procurar o atendimento presencial ou depender do e-mail.  No segundo semestre deste ano o serviço deve estar à disposição do público.

O Ganha Tempo em Sinop é avenida das Acácias, no bairro Jardim Botânico, e funciona das 8h às 18hs. Em Rondonópolis é na rua João Pessoa, região central, e também fica aberto no mesmo horário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão em Mato Grosso ganha R$ 711 mil após acertar 15 números na loteria

Um bolão com quatro apostadores em Rondonópolis (144 quilômetros...

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...
PUBLICIDADE