sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Prejuízo em empresa onde houve incêndio em Sinop passa de R$ 30 mil

PUBLICIDADE

O prejuízo na empresa Remi, que faz recuperação de chassis de carretas e caminhões, e que foi parcialmente destruída por um incêndio, ontem de manhã, é superior a R$ 30 mil. A informação foi dada, há instantes, ao Só Notícias, pelo proprietário da empresa, Nilson Rufatto. O fogo destruiu aproximadamente 13 máquinas utilizadas para recuperação de chassi e para serviços de jato de areia. Segundo Nilson, também comprometeu a vida útil do barracão, que tem aproximadamente 30 metros de extensão. As máquinas estavam no pátio da empresa, localizada na rua dos Manacás, setor industrial, onde o fogo começou. Os bombeiros agiram rápido e evitaram que o incêndio destruísse o barracão onde estavam algumas carretas para serem reformadas e outra parte do maquinário.

Veja as imagens do incêndio clicando aqui

“Minha empresa está parada e acredito que poderemos reiniciar nosso trabalho dentro de 15 dias”, Nilson. “Estou mantendo contatos com clientes explicando este momento difícil que estamos passando e pedindo a compreensão deles”, acrescentou.

O fogo, conforme Só Notícias antecipou, começou quando um funcionário foi queimar o lixo que estava no pátio e acabou atingindo alguns tonéis com óleo, fazendo com que as chamas se espalhassem por quase toda a empresa e, por pouco, não atingiu uma empresa ao lado (distribuidora de frutas). “Normalmente o lixo é queimado em um tonel e ontem o funcionário resolveu fazer um monte, no chão, e ateou fogo, que se espalhou rápido e causou esta tragédia”, explicou Nilson Rufatto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE