sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura no Nortão abre seletivo para contratar 153 profissionais temporários

PUBLICIDADE

As inscrições para o processo seletivo da prefeitura de Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop) poderão ser feitas somente de forma presencial, a partir da próxima terça-feira (21) até o dia 30. No total, serão preenchidas 153 vagas temporárias, com contratos válidos até o final do ano que vem. Os salários variam de R$ 1 mil a R$ 3,5 mil, em jornadas de trabalho de 20, 30 e 40 horas semanais.

Serão preenchidos os cargos de apoio administrativo educacional, professor, técnico de desenvolvimento infantil, motorista, auxiliar de serviços gerais, fiscal de obras, operador de máquinas, motorista, pedreiro, encanador, operador de máquinas, operador de motoniveladora, mecânico e encanador.

Também há vagas para assistente social, auxiliar administrativo, cuidador social, auxiliar administrativo, zeladora, vigia, agente de fiscalização, auxiliar de consultório, psicologia, educador físico, fonoaudióloga, agente comunitário de saúde, nutricionista, técnico em enfermagem, agente de combate a endemias e menor aprendiz.

Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos, aplicadas no dia 10 de dezembro. O edital completo foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mato-grossenses, que circulou hoje. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE