sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura em Mato Grosso define banca de concurso para preencher 39 cargos

PUBLICIDADE

A prefeitura de Mirassol D’Oeste (295 quilômetros de Cuiabá) contratou, por meio de procedimento licitatório na modalidade pregão presencial, a banca que ficará responsável pela organização de um concurso público. As propostas foram entregues no dia 21 de dezembro. A Exata Assessoria será a organizadora do certame e, pelos serviços, receberá R$ 28 mil.

Serão preenchidos os cargos de nível superior de arquiteto, assistente social, auditor público interno, contador, engenheiro civil, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, psiquiatra, veterinário, nutricionista, odontólogo, professor de educação física, professor nas áreas de Pedagogia, Matemática, Geografia e Ciências da Natureza, e psicólogo.

Candidatos com nível médio completo poderão concorrer aos cargos de agente administrativo, agente de trânsito, assistente de informática, atendente de farmácia, auxiliar administrativo, atendente em saúde, auxiliar de inspetoria de produção animal, fiscal ambiental, fiscal de postura e vigilância sanitária, fiscal de tributos, monitor de creche, técnico em enfermagem e telefonista. Também serão preenchidos cargos de nível de fundamental de auxiliar de manutenção, auxiliar serviços gerais, eletricista, mecânico, merendeira, motorista, operador de máquinas e vigia.

A quantidade de vagas a ser disponibilizada para cada cargo não consta no edital de licitação. Ainda não está definida a data de abertura do certame.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE