quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura divulga classificação do processo seletivo da Educação em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou, hoje, o gabarito definitivo, e o resultado dos recursos e da classificação preliminar do processo seletivo para professores. Os documentos já estão disponíveis no mural e no site da prefeitura. A publicação no Diário Oficial será nesta terça-feira, e o prazo para recurso da classificação preliminar será na quarta e quinta-feiras. Para recorrer, o candidato deverá apresentar o recurso para a comissão do processo seletivo por meio da internet, no endereço eletrônico.

O processo seletivo visa a seleção e contratação de pessoal por tempo determinado, formando cadastro reserva para professor, secretário escolar e assistente social. As vagas disponibilizadas na área urbana são para professor, nas áreas de Informática, Língua Portuguesa/Inglesa e Matemática, para secretária escolar e para assistente social. Para a área rural, as vagas são para professor de Língua Portuguesa/Inglesa e para professor de matemática para atender a Escola Municipal Fredolino Vieira Barros.

Os salários variam de R$ 1,8 mil a R$ 4,7 mil e o processo terá validade por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, à critério da administração.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE