quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Sorriso vai leiloar veículos, máquinas e equipamentos

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Sorriso promoverá um leilão de veículos, máquinas e equipamentos pertencentes ao município, considerados inoperantes para o uso no serviço público municipal. O leilão será realizado no dia 29 de outubro, ás 09:30h, na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, sob forma de licitação.

Os interessados poderão oferecer lances, desde que estejam inscritos no Cadastro de Pessoa Física – CPF, ou no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ e sejam possuidores de RG. Os documentos deverão ser exibidos no original ou cópia autenticada.

Os lances serão livres e verbais, a partir do preço mínimo da avaliação, considerando vencedor o arremate que houver feito maior oferta. Entre os veículos, máquinas e equipamentos a serem leiloados estão duas varredoras mecânicas, dois tanques de água, um caminhão meloso, um caminhão de lixo, um veículo Saveiro, um Gol, uma Toyota Bandeirantes, um trator e um tanque para combustível.

Todos as máquinas, equipamentos e veículos encontram-se a disposição dos interessados no pátio da prefeitura, localizada na Rua São José, nº 2094, bairro Industrial, e serão leiloados no estado em que se encontram. Para esclarecer quaisquer dúvidas, e obter mais informações, os interessados deverão comparecer à sede da prefeitura, das 8 às 11 horas e das 14 às 16 horas, no Departamento de Licitação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...
PUBLICIDADE