sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Prefeitura de Sinop nomeia mais aprovados em concurso

PUBLICIDADE

A prefeitura nomeou mais aprovados no concurso público realizado em 2014. No último edital, foram chamados duas professoras da educação básica e mais seis trabalhadores para o cargo de apoio administrativo educacional – nutrição (merendeira).

Esta foi a segunda nomeação este ano. Em abril, foram convocados sete professores para a rede municipal. Em 2017, foram publicados cinco editais de nomeação de candidatos. No total, foram chamados 113 profissionais no ano passado.

O edital de concurso da prefeitura foi lançado no final de 2014. Na ocasião foram abertas mais de 200 vagas para agente de saúde, apoio administrativo, assistente administrativo, assistente social, auxiliar de consultório, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, motorista, nutricionista, professor, psicólogo, técnico administrativo, técnico de enfermagem, entre outros.

Em breve, a prefeitura deverá abrir novo concurso público, que deverá preencher 11 vagas efetivas em cinco cargos. No mês passado, o município contratou, por meio de licitação na modalidade carta convite, uma empresa especializada para realizar o certame. Pelos serviços, a empresa receberá R$ 79,5 mil.

O edital de licitação estipula que será preenchida uma vaga para o cargo de assistente técnico jurídico, uma para contador, uma para fiscal de postura e uma para fiscal ambiental. Ainda serão preenchidas seis vagas efetivas para procurador jurídico. Todos os cargos exigirão nível superior completo.

Com a contratação, a empresa deverá começar a organizar o certame em breve. No entanto, ainda não há data para divulgação do edital. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE