sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Federal inaugura em Cuiabá novo posto para emitir passaportes e controle de armas

PUBLICIDADE

A Polícia Federal inaugura, nesta quarta-feira, o posto na alameda de serviços no Goiabeiras Shopping onde ser'ão feitas emissão de passaportes, atendimento a estrangeiros, controles de armas (registro e porte), produtos químicos e segurança privada. Com isso, o atendimento na sede da PF, na avenida do CPA fica desativado. "O público será atendido em um espaço amplo, confortável, com boa climatização e fácil localização. Além disso, na unidade do Goiabeiras existe opções de estacionamento, o que favorecerá a comodidade e o acesso aos serviços. O atendimento será realizado de segunda a sexta, com horários diferenciados conforme o tipo de demanda", informa a Polícia Federal. A unidade terá seis funcionários.

A transferência de posto ocorre no contexto de mudança predial a qual passa a Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso. A sede da PF passará por reforma geral, com obra orçada em R$ 14 milhões. Todos os servidores e terceirizados serão aos poucos deslocados para um prédio alugado situado nas imediações de uma loja de departamentos na avenida Historiador Rubens de Mendonça. No local funcionarão os serviços logísticos e de polícia judiciária, sendo os serviços ao usuário/cidadão transferidos para o posto do Goiabeiras.

Do início de janeiro até o dia 13 de outubro, foram entregues em Cuiabá cerca de 11 mil passaportes e a federal estima que a maior procura pelos serviços no shopping será concentrada nesta área. “Os serviços administrativos da PF na capital, como emissão de passaportes, não terão a rotina modificada, o atendimento de excelência continuará sendo realizado, a diferença é que agora em um novo espaço”, disse o delegado regional-executivo em Mato Grosso, Alex Sandro Biegas.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...

Caminhoneiro encontra jiboia “escondida” em carreta no Nortão

Um caminhoneiro avistou a jiboia-constritora (boa constrictor) durante parada...

Ciclista é atropelado por carro em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel, marca...
PUBLICIDADE