sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Pastora que faleceu em acidente será sepultada em Sinop

PUBLICIDADE

O corpo da pastora Emília Holanda Pontes Rodrigues, 70 anos,  é velado em uma igreja evangélica, no Jardim das Violetas. O sepultamento está previsto para este sábado à tarde, mas o horário ainda não foi definido. Ela residia no Violetas, em Sinop.

Emilia ficou gravemente ferida em violento acidente, esta manhã, envolvendo um Ford Ecosport preto, placas de Sinop, e uma carreta Scania 380 branca, de Presidente Figueiredo (AM), na BR-163, no trevo que dá acesso a MT-220 (Sinop-Juara), nas proximidades no Camping Clube.

Ela era passageira e Aparecido de Almeida Rodrigues conduzia o carro. Os dois ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros também ajudou no resgate. Emília não resistiu e morreu antes de chegar no hospital regional. Aparecido continua hospitalizado e seu estado de saúde seria grave. Ele teve politraumatismo e chegou com parada cardiorrespiratória, informou a assessoria do hospital.

O tráfego de veículos na pista sentido Sorriso ficou interditado por algumas horas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, possivelmente o Ecosport tentava fazer uma conversão para entrar na rodovia estadual quando foi surpreendido pelo impacto da carreta na lateral esquerda. No entanto, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias e vai apontar as responsabilidades pelo acidente.

(Atualizada às 08:03h em 17/3)

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE