sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Pai, mãe e filha mortos em acidente na MT-220 serão sepultados em Sinop

PUBLICIDADE

José da Guia Conceição da Silva, de 49 anos, a esposa Raquel Alves Fonseca, 37, e a filha deles de 7 meses, serão velados, a partir das 23h, no memorial da funerária Luz e Vida. Os sepultamentos devem ser neste sábado de manhã. Eles morreram, ontem à noite, na violenta colisão envolvendo a moto Suzuki Yes preta em que estavam e uma caminhonete F-350 prata, na MT-220 a cerca de 4 km da BR-163/Camping Clube em Sinop.

O perito Edson Gomes dos Santos, informou, ontem, ao Só Notícias, que "a análise preliminar do local do acidente aponta que a caminhonete que seguia sentido Sinop teria tentado uma ultrapassagem e acabou atingindo frontalmente a motocicleta que vinha na pista contrária". Com o violento impacto, o corpo da mulher ficou na lateral ao lado da rodovia e o homem ficou dilacerado.

Eles residiriam em uma chácara cujo acesso é pela MT-220 e estariam indo para casa quando ocorreu o acidente. O casal teria outros filhos. O casal e a filha teria feito compras, ontem, e retornava para casa quando houve o acidente.

O motorista da caminhonete não se feriu e foi levado, pelos bombeiros, em estado de choque, ao hospital. Não há informações se teve alta.

Ele deve, nos próximos dias, ser intimado para prestar depoimento na Polícia Civil, que apura as causas e responsabilidades do acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE