sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

OI inaugura loja de multisserviços “Oi Atende” em Sinop

PUBLICIDADE

A Oi inaugura oficialmente nesta quinta 23 de novembro, mais uma franquia Oi Atende em Mato Grosso, localizada na cidade de Sinop, na Avenida das Sibipirunas, Nº 3417, no Centro. A loja Oi Atende Sinop é a terceira no Estado, as outras duas são em Cuiabá e Rondonópolis. Com um design moderno, inovador, com muito mais interatividade a loja conta com 11 funcionários preparados para atender demandas dos clientes da região Norte do Mato Grosso que atendem o DDD 66, referentes aos produtos e serviços da Oi. Na Oi Atende é possível obter atendimento para venda e pós venda de serviços Oi, resgate de aparelhos com Oi Pontos, cancelamentos e outros serviços. E ainda facilita a vida dos clientes como segunda via de faturas, informações sobre contas e venda de todos os produtos convergentes da Oi (telefonia fixa, móvel, internet e OiTV).

O diretor de Varejo da Oi na Região Centro-Oeste, Enéias Bezerra da Silva, ressalta a localização da nova loja em Sinop como estratégica para a companhia: “Com uma estratégia de investimento focada no uso mais eficiente dos recursos, a abertura de mais esse ponto de atendimento localizado em um dos pontos centrais de Sinop, reflete a importância do mercado local para o crescimento e consolidação regional da Oi nos mais diversos serviços oferecidos”. Com as novas lojas e estratégias de venda focada na evolução do portfólio dos serviços da companhia, a Oi tem como carro chefe o produto convergente “Oi Total”, o combo da Oi que agrega móvel, banda larga, TV por assinatura e telefone fixo. “A contratação do pós-pago dentro do combo Oi Total pode gerar uma economia de até 30% ao consumidor, sendo o melhor custo x benefício do mercado”, afirma Enéias.

Conheça a nova Oi atende e saiba mais sobre seus produtos e serviços sob a direção de Edgar de Souza e Maria Raquel Gomes, na avenida das Sibipirunas 3417, centro Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorteados R$ 50 mil em prêmios do Nota Luverdense em Lucas do Rio Verde

O sorteio de Páscoa do Nota Luverdense aconteceu esta...

Empresas de Sorriso contratam 162 profissionais para início imediato

Empresas e indústrias na capital nacional do agronegócio estão...

Mato Grosso gera 7 mil empregos formais no 2º mês; volume cai

As empresas e indústrias mato-grossenses geraram 7.429 empregos com...

Governo prorroga ‘Desenrola’ até 20 de maio

Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa...
PUBLICIDADE