sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: termina nesta 6ª inscrição na campanha cidade que brilha

PUBLICIDADE

Termina nesta sexta-feira o prazo para inscrições da campanha Nova Mutum Cidade que Brilha’, ação que premiará residências e comércios decorados para o período natalino. Serão avaliados imóveis residenciais e comerciais (restaurante, bares, hotéis, lojas, mercados e supermercados, lojas de revenda de veículos, estabelecimentos de ensino dentre outros). Cinco jurados avaliarão os quesitos iluminação, espírito natalino, originalidade e bom gosto. A inscrição é na secretariade Indústria e Comércio e prefeitura.

As três casas melhor decoradas ficarão isentas do pagamento de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do ano que vem. Já as três decorações comerciais com maior pontuação deixam de pagar a Taxa para Licença de Funcionamento (Alvará) do exercício de 2018.

A organização da campanha buscou inovar na decoração da cidade. Entre as principais novidades está o Castelo do Papai Noel com máquina de neve. Também foi feita decoração em frente a prefeitura, colocação de árvore iluminada no lago central, além da avenida dos Uirapurus.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE