quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Nova Mutum: moradores podem doar alimentos durante celebrações do 30º aniversário do município

PUBLICIDADE

As comemorações do aniversário de 30 anos de Nova Mutum começam dia 1º e vão até 4 de julho e uma das ações definidas pela comissão organizadora é sensibilizar a comunidade a exercer a solidariedade e fazer a doação de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão destinados para a secretaria de Cidadania e Assistência Social que fará a distribuição através de seus cadastros oficiais.

O secretário de Indústria e Comércio, Jimmy Huppes, explica que serão feitos pontos de coleta para que a população possa depositar os alimentos. “Vamos disponibilizar os pontos identificados para que a população faça suas doações”, acrescenta.

As comemorações começam dia 1º com a realização do Festival de Esportes na Rua, no dia 2 com haverá Concerto Oficial da Orquestra Sinfônica Jovem, no dia 3 palestra com Dunga PHN da Canção Nova e Show Gospel com Fernandinho. Já no dia 4 a programação inicia às 7h com realização do ato cívico e encerra com show do Cantor Daniel aberto ao público a partir das 20h.

A entrada é franca e os eventos acontecem na região próxima a prefeitura. A comissão organizadora orienta a chegada com antecedência para que não hajam demasiadas filas.

Mantendo a mesma estratégia do ano passado, será montada uma ampla praça de alimentação em parceria com instituições sem fins lucrativos. Os pontos de alimentação serão distribuídos em locais estratégicos facilitando o acesso dos participantes. Serão vendidos espetinhos, cachorro quente, pasteis, refrigerantes, sucos e água mineral. Não será permitido a comercialização de bebidas alcoólicas, informa a assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE