quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Nortão: policiais acompanham escavação em fazenda à procura do corpo de jovem e pecuarista volta a ser preso

PUBLICIDADE

Policiais cumpriram, hoje, mandado de busca e apreensão nas investigações do desaparecimento da jovem Franciele Epifânio Costa, de 23 anos, no município de Porto dos Gaúchos (163 km de Sinop) e acompanharam escavações, feitas com uma máquina, em diversos pontos em uma fazenda mas o corpo não foi encontrado. O pecuarista investigado, de 67 anos, foi preso porque havia, na fazenda, 50 munições de diversos calibres.

Ele foi autuado em flagrante por posse irregular de munições e, de acordo com o delegado de Porto dos Gaúchos, Albertino Félix de Brito Junior, as investigações continuam para localizar os restos mortais de Francieli. “Mesmo não havendo corpo, há indícios suficientes que apontam o pecuarista como a última pessoa que esteve em contato com Franciele. É uma investigação complexa, mas a Polícia Civil está pronta para averiguar qualquer denúncia que possa colaborar para a elucidação do caso”, destacou.

As diligências iniciaram no dia 18 de fevereiro de 2014, quando Franciele Epifânio Costa, que estava gestante, saiu de casa para se encontrar com o pecuarista e nunca mais foi vista. A Polícia Civil informa que o suspeito era casado e mantinha relacionamento extraconjugal com a jovem, e queria que ela fizesse um aborto. A última vez que Franciele foi vista, estaria entrando na caminhonete do investigado, que chegou a ser preso, mas foi solto mediante um habeas corpus. Logo após foi para Toledo (PR) e depois foi a Marília (São Paulo). Ele retornou para Mato Grosso e ficou em Cuiabá. Em dezembro de passado, foi localizado e preso pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) na capital.

A defesa recorreu e novamente ele foi colocado em liberdade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão furta caminhonete durante a madrugada em bairro de Sinop

O homem, de 37 anos, relatou aos investigadores de...

Polícia faz operação e bloqueia R$ 400 mil de golpistas encontrados em MT com dinheiro falso

Policiais da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes...

Dupla suspeita de roubos morre baleada pela polícia em Mato Grosso

Dois homens, identidades não divulgadas, morreram em confronto com...

Polícia Federal prende em Mato Grosso pai e filho foragidos por tráfico de drogas

A Polícia Federal localizou e prendeu, ontem, em Rondonópolis,...
PUBLICIDADE